in , ,

11 tattoos inspiradas em Crop Circles!

Os Crop Circles, ou Agroglifos, são figuras geométricas de matemática complexa que costumam aparecer há centenas de anos nas plantações de milho mundo afora, e até hoje são um mistério.

Pois é, esse não é um fenômeno moderno. Os primeiros registros conhecidos são de 1500, e são vários. Existem registros também no século 16,17,18,19,20, e 21. A revista Nature, por exemplo, em 1880, relatou fortemente em uma matéria, as formas, na maioria das vezes circulares, que apareciam nas plantações da Inglaterra.

1

Bom, o mistério continua até hoje, e céticos vivem dizendo que isso é obra de seres humanos. Muitos casos são comprovadamente fraudes feitas por pessoas do planeta terra.

Só que existe uma boa parcela que não tem explicação, e legistas forenses, aqueles que são especialistas em analisar cenas de crime, vão até lá e dizem com convicção: “Não tem evidência nenhuma de que humanos estiveram aqui”

Inclusive um caso como esse aconteceu aqui no Brasil, mês passado, na cidade de Prudentópolis, interior do estado do Paraná, e não foi a primeira vez. Segue o LINK

E aí, será que foram os aliens? Não podemos afirmar, mas que o assunto gera pano pra manga, gera sim, e muito.

Bom, vamos apreciar 11 tattoos inspiradas nesse fenômeno fantástico, de matemática e geometria complexas, e curtir, pirar, e viajar até outra galáxia:

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

E aí, curtiu a trip?

Não se esqueça de curtir as redes sociais da Tattoaria:

PÁGINA DO FACEBOOK

INSTAGRAM TATTOARIA 

TWITER 

Um grande abraço e até a próxima matéria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O artista FENOMENAL, Emrah de Lausbub

O blackwork psicodélico e místico de Phil Tworavens