in

Minervas Linda é uma tatuadora SURREAL!

As tatuagens de Minervas Linda são lindas (risos). Perdoem-nos por essa piadinha, é que ao vermos o trabalho dessa magnífica artista ficamos de extremo bom humor. A mina manda MUITO, essa é a real.

Podemos definir facilmente o estilo dela como “Não sei que porra é essa, só sei que é fantástica”. É muito bom quando se tem dificuldade de definir o nome do estilo de um tatuador, significa que ele conseguiu romper barreiras, sair da caixa, extrapolar os limites todos e explodir em criatividade.

Mas podemos arriscar que os trabalhos dela carregam influências de blackwork, tradicional, sketch, brush stroke, realismo, enfim, É TATUAGEM, e das boas. Coisa linda de se ver.

Ela é alemã, de Berlim, mas pode vir atender aqui na TATTOARIA HOUSE sim senhor. Por que não?

minerva15 minerva14 minerva13 minerva12 minerva11 minerva10 minerva9 minerva8 minerva7 minerva6 minerva5 minerva4 minerva3 minerva2 minerva1

Uma criação mais cativante e foda que a outra, né, fala aí? Aqui vai o INSTAGRAM dessa moça pra você seguí-la e ficar por dentro das novidades dela.

Não se esqueça de curtir as redes sociais da Tattoaria:

PÁGINA DO FACEBOOK

INSTAGRAM TATTOARIA 

TWITER 

Um grande abraço e até a próxima matéria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Doçuras, travessuras e TATUAGEM!

Essas são as melhores 10 tattoos de amigos que você já viu.