in ,

Conheça o Prinker, aparelho que faz tatuagens temporárias em segundos

Se você é daquelas pessoas que têm medo de fazer uma tattoo e se arrepender depois, a gente tem uma coisa pra te dizer: faz, poxa. Tatuagem é arte, é expressão e é um marco na sua história quando vem atrelada com algum significado especial. Mesmo assim continua com medo? Tranquilo também. 

O importante é ser livre para escolher o que fazer com o seu corpo. Mas se mesmo assim a vontade de se riscar um pouquinho continuar forte e antes quiser um decalque mais realista do que pode vir a ser sua próxima tattoo, a solução está mais próxima do que você pensa. E nem estamos falando daquelas tatuagens de chiclete (lembra como a gente era rebelde enchendo o braço? ;P). É o Prinker.

1-2

Prinker é um dispositivo ideal para quem quer fazer uma tattoo por um curto espaço de tempo, seja para projetar como o desenho fica na pele antes de tatuar, seja para chocar as tias conservadoras no próximo almoço de família.

Criado pela Korean StartUp SketcOn, o Prinker funciona como uma verdadeira “impressora de pele”: aliás, o próprio nome é uma mistura entre as palavras “print” (impressora) e “ink” (tinta). Ele te permite escolher um desenho e tatuá-lo em apenas alguns segundos, através de um exclusivo sistema que usa tinta com compenentes similares aos da maquiagem, para não causa alergias e desliza pela pele sem criar desconforto.

2-1

E é tudo muito tecnológico: através de um aplicativo para celular, você pode escolher a tattoo que mais tem a sua cara entre um grande número de desenhos ou, caso não encontre, criar na tela o design desejado. Com um tamanho semelhante ao mouse de um computador, as tatuagens temporárias do Prinker duram aproximadamente dois dias. A má notícia é que, por enquanto, a empresa só aluga as impressoras para eventos e ações de marketing tanto na Ásia como nos Estados Unidos e alguns países da América Latina. Somente mais tarde estará disponível para compradores individuais.

45

O jeito é, por hora, apelar para as tattoos de chiclete. Ou melhor: vem na Tattoaria, que nossos artistas podem fazer logo uma tattoo de verdade. Mas já prepara as mesmas tias daquele almoço de família. 😉

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O espírito do Oscar ainda está aqui: as tattoos cinematográficas de Charley Gerardin

As ilustrações de Adrian Hogan em copos