in , ,

20 tatuadores gringos para seguir no Instagram

Fazer essa lista não foi uma tarefa fácil.  Bom saber que temos grandes artistas em todos os cantos do mundo, parecem não ter fim. E nós achamos isso ótimo, claro! Pra quem vai fazer a primeira tatuagem, ou a décima, inspirações são sempre bem vindas, por isso, selecionamos o Instragram de 20 tatuadores gringos que mandam muito bem. Assim dá para você seguir e ficar de olho.

Vamos lá?

Eliot Kohek: Surrealismo com inspirações macabras e muitas caveiras. Esse cara é um verdadeiro animal.

 

Chaim Machlev: Tatuagens grandes, mandalas, geometria e ilusões de ótica. Esses são alguns dos elementos que podem ser observados nas tattoos de Chaim Machlev, que é conhecido no mundo da tatuagem como Dots to Lines.

#dotstolines #lineart A photo posted by Chaim Machlev (@dotstolines) on

 

Marta Lipinski: Nascida na Ucrânia, viveu desde a infância em Leipzig, Alemanha. A vida toda interessou-se por artes, pinturas, ilustrações e esculturas. Tem um trabalho totalmente autoral e exclusivo, baseando seu estilo nos sketches, nas aquarelas e elementos gráficos.

A photo posted by Marta Lipinski (@martalipinski) on

 

Expanded Eye: Expanded Eye é um projeto coletivo composto por dois artistas – Jade Tomlinson & Kev James. Esses tatuadores possuem uma forma diferente de trabalhar e mostram que qualquer espaço é lugar pra desenhar e se libertar.

A photo posted by Expanded Eye (@expandedeye) on

 

Sasha Unisex: A artista de St. Petersburg (Russia) cria linda tattoos tridimensionais com cores vibrantes que mais parecem pinturas. Seu estilo marca uma abordagem contemporânea para a arte da tatuagem – Formas geométricas, bom uso das cores e a ausência do contorno tradicional.

#adventuretime ?✨ #sashaunisex #adventuretimetattoo   A photo posted by Sasha Unisex © (@sashaunisex) on

 

David Côte: David é um jovem tatuador canadense com um estilo moderno de tatuagem. Trabalha muito bem as cores e gradientes.

A photo posted by David Cote (@thedavidcote) on

 

Ondrash: O tatuador da República Tcheca, Ondrash, tem um modo peculiar de trabalhar. Suas tatuagens possuem uma característica bastante solta, com traços suaves e um aspecto de explosão de tintas pinceladas.

A photo posted by @ondrashtattoo on

 

Voller Kontrast: Muitas cores e traços únicos fazem de Voller um grande artista. Voller é alemão e nasceu na cidade de Wolfen, mas vive em Leipzig.

 

Petra Hlaváčková: A artista da República Tcheca é formada em história da arte, arquitetura e continua a fazer doutorado sobre o assunto. Sempre envolvida com diversos tipos de artes, fundou o fórum de Arquitetura e Mídia em sua cidade natal (Brno) e já foi curadora de diversas galerias.

 

Tattoo by Dodie “L’Heure Bleue”: Dodie combina realismo com desenhos abstratos para criar suas tatuagens, o que torna seu estilo único, genial e adorado pelas mulheres. Combinando estilos de arte e utilizando linhas marcantes e arrojadas, não deixa os pequenos detalhes de lado. O resultado? Simplesmente sensacional.

 

Steph Hanlon: Baseada em Seatle, Steph é dona de um estilo muito original e eclético de tatuagem, misturando elementos geométricos, aquarela, formas abstratas e jatos de tinta colorida, formando uma imagem realmente única e de assinatura própria.

 

Roxx 2 Spirit: Roxx começou sua carreira nas ruas de Londres no final dos anos 80, tatuando punks. Trabalhou sua vida inteira pela Europa e atualmente se estabeleceu em São Francisco, onde inaugurou uma galeria e estúdio de Tattoo: o 2Spirit.

A photo posted by ROXX (@roxx_____) on

 

Jacob Pedersen: Sueco, Jacob tem um estilo de tatuar muito peculiar e original: ele mistura imagens realistas com elementos gráficos, muitas vezes linhas e formas geométricas e respingos de aquarela.

 

Valentina Ryabova: Valentina é de São Petersburgo, na Rússia, e irá te surpreender com suas tatuagens hiper-realistas. Pode-se dizer que ela é um prodígio, pois, apesar de tanto talento, ela só começou a atuar em 2013.

A photo posted by Valentina Riabova (@val_tatboo) on

 

Alexander Grim: Grim é um tatuador russo que mora em São Petersburgo. Seu estilo é pesado mas muito preciso, seus trabalhos são de grande impacto. Ele usa e abusa do preto sem medo de ser feliz.

 

Chisato Chavo: Abstração e tranquilidade guiam Chisato Chavo em suas criações. Usando somente tinta preta, ela cria figuras que lembram um pouco algumas figuras infantis, ou até mesmo algumas ilustrações que aparecem nas literaturas de Cordel.

A photo posted by Chisato Chavo (@chavo_bip) on

 

Kyle Cotterman : Trabalha no  Distinction Tattoo nos EUA. Kyle tem uma pegada muito forte, seus trabalhos na grande maioria são vibrantes com uma bonita mistura de estilos.

 

Mo Mori: Artista alemã que consegue se impor diante do mercado. Ela impressiona ainda mais por usar técnicas bastante difíceis, misturando aquarela com formas geométricas. O resultado é um trabalho muito bonito e exclusivo. Suas tatuagens são sempre bastante estilizadas, com grande atenção aos detalhes e um bom entendimento na profundidade das cores.

A photo posted by Mo mori (@momori_ink) on

 

Silvano Fiato: Fiato é um tatuador italiano nascido em Gênova no ano de 1981. Desde pequeno Fiato mostrou seu amor pela arte. É mestre quando o assunto é realismo, onde se destaca em todo o mundo com obras maravilhosas, beirando a perfeição.

 

Kelly Doty: Natural de Meriden, Connecticut (EUA), Kelly tem um traço tão único quanto a sua personalidade. Seu trabalho tem uma interessante mistura de tendências góticas, porém singelamente aplicadas, misturadas com cores e curvas encontradas tipicamente em cartoons.

 

E aí, curtiram? Fique ligado que em breve sai outra lista chapada dessa 🙂

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Vamos tatuar os dedinhos?

É feio não conhecer o tatuador, Andrey Lukovnikov