in

Tudo sobre remoção de tatuagem a laser

Everybody have fun tonight

Imaginou uma coisa e o resultado não ficou como esperado? Tatuou nome de ex? O artista não era tão bom quanto você esperava? Pior, não rola cobrir? O jeito é apelar para o laser!

Sabemos que remover uma tatuagem a laser é um processo demorado e doloroso, mas como funciona?

Bem, você já colocou a mão sobre o capô de um carro preto no sol? É mais quente do que em um carro branco, né? Isso acontece porque a cor absorve a luz solar. Com a tatuagem é a mesma coisa: o pigmento absorve a energia da luz do laser e é perturbado.

Quando fazemos uma nova tatuagem nosso corpo tenta expelir a tinta por meio dos glóbulos brancos. Porém, a quantidade de tinta é muito grande para as células, que não têm força o suficiente para concluir o processo. É por isso que as tatuagens não saem e também é por isso que elas desbotam com o tempo (sim, os glóbulos brancos continuam lutando para expulsar a tinta do nosso corpo mesmo depois que a tatuagem cicatriza).

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

25 People You’ll Meet On Every Freakin Snowboard Trip

POLL: What’s Your Favourite TV Show? Take Our Poll