in

A multitalentosa Inez Janiak

A gente adora quando aparece por aqui artistas multiplataforma. É o caso da polonesa Inez Janiak. Alem de ser uma tatuadora genial, é vocalista de uma banda bem bacana.

Inez mora e trabalha em Lódz, uma cidade com 770 mil habitantes na Polônia. E é lá que ela solta todo seu lado artístico, seja com a voz, ou com as agulhas. Dona de um traço foda e único, ela faz misérias com a tinta preta. Tem uma técnica super apurada e seus trampos são todos feitos como se fossem um sketch que acabou de sair do seu moleskine.

E não é por nada não, mas na pele fica animal. Um trabalho bonito, bem feito e autoral. É esse tipo de trabalho que admiramos, defendemos e babamos! E além de apavorar nas tattoos, Inez, é dona de uma bela voz, e é vocalista da banda IMESS, um projeto que faz em paralelo junto com o produtor musical Lukas Lodz. O som é um rock eletrônico.

Quer ver o talento da mina? Então se liga.

inez01 inez02 inez03 inez04 inez05 inez06 inez07 inez08 inez09 inez10 inez11 inez12 inez13 inez14 inez15 inez16 inez17 inez18 inez19 inez20

E aqui o som que ela faz;

E aí, ela tatua ou canta melhor? Ficamos com um pouquinho de inveja branca. É muito talento pra uma moça só 🙂 Sem contar que é uma gata!!

Segue o Instagram e o Facebook da moça!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Ganso Galvão, o extraordinário realista

A ciência e a arte de Brucius