in ,

Americano se tornará o homem mais velho a fazer uma tatuagem

Perto de completar 104 anos, o americano Jack Reynolds decidiu tornar-se o homem mais velho a fazer uma tatuagem.

Ele decidiu fazer sua primeira tatuagem no dia 06 de abril, seu aniversário.

Em 2014, Jack já entrou para o Guinness quando conquistou o recorde de homem mais velho a participar do Ice Bucket Challenge, e agora quer mais um!

Reynolds ainda não revelou qual é o desenho que vai fazer, apenas o lugar: “Na minha bunda. Eu preferia vê-la no meu braço, mas tenho braços magros. Já tenho pesos para tentar deixá-los maiores, mas vamos ver…”.

Veja alguns dos desenhos que ele está pensando em fazer:

senior-guinnes02

O idoso tem 21 netos que, segundo ele, pensam que ele é maluco. Mas, por outro lado, uma de suas filhas, Jane, apoia a ideia e diz ter muito orgulho do pai. Segundo ela, ele é muito jovem de coração, usa muito a internet e queria fazer algo para arrecadar dinheiro. Foi assim que ela deu a ideia de fazer uma tatuagem e ele topou.

A tattoo também tem fins beneficentes. Com ela, Jack vai arrecadar aproximadamente 1.500 libras (que seriam quase 8 mil reais!).

E você acha que ele está com medo de doer? Nem um pouco. O senhor diz que é durão e que já aguentou várias agulhas em sua vida, em diferentes partes do corpo.

É claro que perguntaram para ele o segredo da longevidade e ele diz que o segredo é se exercitar, ar puro e um shot de Whiskey de manhã e outro à noite.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Tattoos da Netflix

Os quadros de Yi Stropky