in

As ilustrações de Adrian Hogan em copos

Nada melhor que uma boa xícara de café para dar aquele ânimo e inspirar, não? E olha que tem gente levando isso bem a sério: é o caso do ilustrador Adrian Hogan, que cria seus trabalhos e expressa sua arte em copos de café descartáveis.

00

Ilustrando profissionalmente para clientes de todo o mundo desde 2009, o artista graduado em design e que atualmente vive em Tóquio, foi ao Japão para ensinar inglês antes de tornar-se um sucesso na internet. Hogan diz que foi atraído para o país pelo trabalho de artistas japoneses contemporâneos, como Takashi Murakami e Aida Makoto. Hoje, ele trabalha em uma variedade de mídia e formatos para criar soluções únicas para seus clientes em vitrines, revistas japonesas e outros projetos editoriais, porém ganhou fama com suas adoráveis ilustrações nos copinhos que ganharam as redes e viralizaram.

1

Munido de canetas, aquarelas e uma imaginação sem freios, os desenhos preferidos de Adrian Hogan são os esboços, em estilo sketchbook, de vistas panorâmicas de ruas e calçadas, surpreendendo por sua técnica que usa traços bem realistas para dar vida aos lugares que vê enquanto viaja e saboreia um delicioso cafezinho.

2
E a arte foi muito útil também para o ilustrador em outros sentidos: Adrian Hogan diz que usou esboços para ajudar suas viagens, quebrando barreiras linguísticas com ilustrações. “A metade do meu caderno de ilustrações acabou sendo imagens de lugares e a outra metade inclui diagramas que explicam de onde eu era e pequenos objetos do que eu queria comprar nos supermercados. Eu fiz isso muitas vezes quando cheguei ao Japão”.

34 5 6
Se você se interessou, siga o artista no Instagram, onde ele compartilha tanto suas novas criações como também vídeos divertidos e criativos. E um brinde à genialidade de Adrian Hogan! Porém, um brinde com uma xícara de café, de preferência.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Conheça o Prinker, aparelho que faz tatuagens temporárias em segundos

Ronit Baranga choca ao tatuar bebês. Mas calma: são de mentira