in , ,

LoveLove

Benjamin Lloyd. Um artista ou um anjo? Ou os dois?

O artista da Nova Zelândia, Benjamin Lloyd resolveu usar seu talento para alegrar a vida de pessoas e crianças com problemas de saúde.

Lloyd fez um post em seu facebook, que se o mesmo tivesse 50 curtidas, ele iria “tatuar” as crianças do hospital Starship Children’s, com tatuagens temporárias.

O que ele não esperava, é que seu post teve mais de 400,000 mil curtidas.

Não demorou muito, pegou seu aerógrafo e lá foi ele fazer a alegria da criançada. Uma atitude sem igual, que merece muito o nosso respeito e nada mais justo do que este post para compartilhar com vocês esse ato lindo, deste ser humano incrível.

blog03

Lloyd gostou tanto da ideia, que hoje ele visita não só hospital de crianças, mas também de pessoas com problemas mentais, síndromes e todos esses queridos que precisam de uma atenção especial.

Lloyd brinca que o único lado ruim disso, é que as crianças não querem mais tomar banho depois 🙂

Palmas e mais palmas pro cara!

blog04 blog05blog07blog08blog09blog10blog11

Obrigado Lloyd por você existir!!! Por fazer a alegria dessas pessoas e dessas crianças com um dom que Deus lhe deu, a ARTE.

Viva a arte! Viva Lloyd \o/

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Crianças, naturalmente artistas

Adrian Lee vai mexer com a sua consciência!