in ,

Flávio Souza – Monstrinho da geometria e do pontilhismo

Flávio Souza é perito nos pontos, nas linhas, na geometria, nas composições, no ornamento e na criatividade. O bichinho destrói, e pra nossa sorte, é parceirasso do Tattoaria.

Falando em pontos, se a gente tivesse que dar uma nota pro pontilhismo do cara seria nota 10. O Flavinho destrói mesmo, não é papo. Você logo vai perceber ao analisar suas criações.

A gente fala “Flavinho” por que o fia da mãe é de casa. Ele costuma passar um tempo conosco aqui na Tattoaria House, e é sempre um prazer ver os trampos dele ao vivo.

Agora você só verá as fotos, mas se um dia quiser ver de perto, fica ligado quando ele vier, e venha. Daí já aproveita pra marcar uma sessão com esse artista fascinante.

Além dos fechamentos, das mandalas, da geometria perfeita, o féla manda bem nos desenhos em geral. Sempre carregando seu talento certeiro nos bolsos. É, suas tattoos ARREPIAM!

Atualmente seu Studio é o OHANA TATTOO, em Jaguariúna, interior do estado de SP.

Bom, vamos pras fotos? Vamos, né.

Sem-Título-2-4 Sem-Título-3-3 Sem-Título-4-5 Sem-Título-5-3 Sem-Título-6-4 Sem-Título-7-4 Sem-Título-8-4 Sem-Título-9-4 Sem-Título-11-4 Sem-Título-12-4 Sem-Título-13-3 Sem-Título-14-2 Sem-Título-15-1 Sem-Título-16-1 Sem-Título-17-1 Sem-Título-18 Sem-Título-19 Sem-Título-20 Sem-Título-21
Tó o INSTAGRAM do menino aqui pra você. Vai lá encher o saco dele, ele vai adorar!

Um abraço. Até a próxima.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O blackwork pesado do japonês Gakkin

11 Tatuadores brazucas e a história da aquarela