Categoria:

As cores explosivas de Ivana Belakova

destaque_final_ivana

O museu Macro na Roma, faz avaliações rigorosas de tatuadores contemporâneos do mundo e Ivana Belakova se tornou a primeira mulher no mundo a ser reconhecida como uma artista contemporânea por suas cores vibrantes, e suas artes e tatuagens estão listadas no catálogo do museu. Ivana é autodidata e vem aprimorando seu estilo a 18 anos. Dona de vários prêmios e participações em diversos prestigiados programas de televisão ao redor do mundo.

Além de tatuadora, Ivana é ilustradora, designer de roupas e fotógrafa. Uma verdadeira máquina criativa. Suas tatuagens são no geral, lúdicas, alegres e cheia de cores. Seu estilo é um tanto inovador, sofisticado e eclético. Uma mistura sexy, assim podemos dizer. Sua intenção artística é mostras objetos, figuras e principalmente os animais com outros olhos, ela se inspira em seu dia a dia, e suas tatuagens retratam os animais de uma forma única.

Confira um pouco do seu trabalho.

Seu estúdio fica na Califórnia, o Ivana Tattoo Art. Quem estiver de bobeira por lá, já sabe onde fazer o próximo rabisco!

Gostou? Compartilhe este conteúdo nas redes sociais.

Facebook
Twitter
Google+
WhatsApp

Artigos em destaque