in

O formidável, Laurent Z

Laurent Z é um tatuador francês formado em artes gráficas e fotografia, suas artes na pele são pra lá de formidáveis.

Laurent também é formado em design de interiores, só que resolveu virar tatuador. Por que será? Será que é por que tatuagem é um tipo de arte aburdamente fantástica?

Se você vem acompanhando o blog, percebe a quantidade de artistas que tinha vocação pra outra área artística e resolveu começar a rabiscar a pele da galera.

O melhor, Lauren Z é autoditada, aprendeu sozinho a mexer com a maquininha e as agulhas, sorte a nossa, pois ele arrepia.

Toda essa habilidade com fotografia, grafismo e design ele traz pro seu estilo de tattoo, usando muito bem a ornamentalidade ( jeito com que a tattoo se encaixa no corpo ) e a escolha das cores.

Tatua no Lencre Noire Tattoo Studiona cidade universitária de Aix-en-Provence, na França.

Se liga nos rabiscos dele:

gfgfdgSem-Título-2-1 Sem-Título-3-1 Sem-Título-4-1 Sem-Título-5-1hjryrSem-Título-6-1 Sem-Título-9-1 Sem-Título-10-1 Sem-Título-11-1 Sem-Título-12 Sem-Título-13-1 Sem-Título-14-1 Sem-Título-15-1 Sem-Título-16-1

Tó, INSTAGRAM & FACEBOOK dele pra você. Curtiu os trampos do cara?

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

A inconfundível e ilustre, Teresa Sharpe

As cores e a leveza de Gulsah Karaca