in ,

Líderes de torcidas organizadas e suas tatuagens

Muitas tatuagens servem pra gente demonstrar ou provar o nosso fanatismo por algo. É normal tatuar o nome do pai, da mãe, da namorada(o), do clube do coração ou de qualquer coisa que se goste muito.

Neste caso falaremos das tatuagens feitas por malucos por futebol. Mas esses malucos não são malucos quaisquer. São malucos líderes de algumas das temidas torcidas organizadas de São Paulo: Mancha verde – Gaviões da Fiel – Torcida Jovem – Torcida Independente – TUP – Camisa 12.

As fotos foram feitas por Gabriel Uchida, e por motivos óbvios, ninguém quis mostrar o rosto.

fan6
D.B. Gaviões “No encontro com eles, conversamos coisas do dia a dia— tatuagens e futebol. Aquelas coisas de ‘como vai seu Corinthians’”, diz Uchida. D.B. não quis papo

fan5
A.A.G. TUP A paixão pelo Palmeiras quase valeu a vida de A.A.G. Foi em um jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. “Tomei uma paulada na cabeça que quase me matou.”

fan4
F.C. Torcida Jovem Fez a primeira tatuagem do Peixe com 15 anos. Após a conquista da Libertadores de 2011, na qual esteve presente nos 14 jogos, tatuou todos os troféus dos títulos santistas no peito.

fan3
T.O.S. Independente Viajou o mundo pela torcida, mas corre da imprensa. Esteve no Japão em 2005 e viu o São Paulo campeão mundial. Tem um desafio: fechar o corpo — mas só de tatuagens.

fan2
J.C.S. Mancha “Não falo com a imprensa”, disse. O pedido de prisão temporária, pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, deixou o torcedor cabreiro.

fan1
M.B. Camisa 12 “Um dos pontos da negociação foi que seriam apenas fotos, sem entrevista, nome nem nada”, diz Uchida. Daí M.B., da Camisa12, também não querer papo.


Os caras são malucos ou não? E você? Tem um fanatismo ou prova de amor tatuado na pele?

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Horiyoshi III, a história de um mito

Fernando Souza – Made in Brazil