in ,

Mergulhe no Old School do brasileiro, Caio Rodrigues

Caio Rodrigues é dono de um Old School que é brilhante tanto na composição quanto nas cores. Orgulho ter um brasileiro tão bom em um trabalho tão tradicional.

Nós da Tattoaria assumimos: dificilmente fazemos matérias de old School, o que fazemos muitas vezes é mostrar artistas que usam detalhes dessa técnica pra agregar em outras técnicas. Mas reconhecemos: o trabalho tradicional bem feito sempre terá fãs e sempre vai impressionar, e Caio Rodrigues é a prova disso.

Caio passou pela Tattoaria House em junho, e pra sua sorte ele vai passar de novo agora em setembro. Aliás, ele vai ficar setembro inteiro, e sua agenda conosco já está aberta. Se você é da capital de São Paulo não vacile e agende sua tattoo com essa FERA.

Se liga nesse vídeo onde ele conta sua história e ainda executa um trabalho INSANO na garganta de um cliente. É simplesmente fantástico:

Olha como ficou:

fsfsgewrwr

Foda, né? Arrepiante. Se liga então em mais trabalhos dele:

fsdfgdfhgfhnbvnvbn fsfsdgdghetwtrewt
fsfdsgegtertes
gdfgdfhfghetet
gdfgdfgfsfsfs
gdfgdgdgrhtyryry
fdsfsdfdfgdfgfdgcaiotatuagem
vvdfgsfstete
fsdfsdgdfgdfgs
fdsfsdgfdfgdfghfgh hfghgffgdgdgh
gfdgfdghfgjhgfhf
sdsadsfgdfgd
fsdfsfad

Curtiu? Eu sei que sim, e o mais da hora é que ele estará na Tattoaria House agora em setembro, a partir de já! Pra agendar é simples, basta add o WhatsApp: (11) 9.8051-3299, e falar com o nosso comercial.

E não se esqueçam de curtir a nossa PÁGINA DO FACEBOOK, seguir o nosso INSTAGRAM TATTOARIA, e o nosso TWITER, assim você não perde nenhuma novidade. Um grande abraço e até a próxima matéria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Descobriram a cura do câncer, e tava aqui o tempo todo: a ARTE!

Existe tatuador bom e tatuador ruim?