in

Mo Ganji e suas linhas contínuas

Mo Ganji é iraniano e atualmente mora e trabalha em Berlin. Conhecido por criar tatuagens minimalistas feitas com apenas uma linha contínua, nada é impossível pra ele, de personagens do Star Wars à diversos tipos de animais, uma única linha resume bem seu trabalho.

E acredite: é uma linha contínua MESMO.

Antes de viver da arte de tatuar, Ganji ganhava a vida como gerente de produção de grandes empresas do ramo da moda, no entanto não era o que ele queria . “Minha carreira anterior foi baseada em valores nos quais eu não acreditava”.

ganji01

Ele diz que seu principal objetivo é  criar imagens simples com impacto profundo. “Essa coisa de menos é mais se encaixa perfeitamente. Em relação à vida, eu gosto das coisas simples. É muito fácil de pintar ou desenhar algo muito detalhado e requintado. Qualquer pessoa pode somar, somar e somar. É muito interessante quando você tem uma quantidade limitada de ferramentas para trabalhar. Criar algo simples é muito mais desafiador para mim do que criar algo complexo”.

ganji02 ganji03 ganji04 ganji05 ganji06 ganji07 ganji08 ganji09 ganji10 ganji011 ganji012 ganji013 ganji014 ganji015 ganji016 ganji017 ganji18 ganji19 ganji20

Bacana né? No mínimo diferente. Quem quiser seguir o cara aqui vai – InstagramFacebook

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O mundo animal estampado na pele por Hannah Willison

Vem aí: Tattoaria House, uma casa para os amantes da tatuagem em São Paulo