in

AngryAngry CryCry CuteCute OMGOMG WTFWTF

O barato que sai caro.

Procedimento causou uma forte infecção que poderia ter matado britânica.

1

Uma simples tatuagem quase resultou em uma experiência trágica para a britânica Nancy Anderson, de 20 anos. Um dia depois de ter feito o desenho de uma borboleta em seu pulso, ela acordou sem conseguir mexer o braço. O caso aconteceu em Wickford, no Reino Unido.

aa-740x1024

O estúdio escolhido para fazer o trabalho não tinha licença e funcionava ilegalmente. Nancy precisou ir ao hospital e os médicos que a examinaram disseram que o braço estava com infecção grave e ela corria risco de vida.

Segundo a moça, a tatuagem levou quatro horas para ficar pronta, muito mais do que o esperado. Além disso, ela conta que sentiu muita dor durante o procedimento. Em sua página no Facebook, Nancy alertou sobre a importância de escolher um tatuador de confiança. “Não vá em qualquer pessoa, ele é barato, sim, mas o que eu tive foi horrível.

Muito cuidado na hora de tatuar.

Nós aqui da Tattoaria sempre deixamos este alerta ligado! Antes de escolher seu tatuador, visite o estúdio, peça o alvará de funcionamento, veja se tudo está dentro das normas da Anvisa, se as tintas são legalizadas, o material usado dentre outras. O procedimento da tattoo é cirurgico, requer atenção em todos os detalhes. Não vacile, não economize, tatuagem é COISA SÉRIA!

Fonte: The Sun

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 2

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 50.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 50.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Tá afim de tatuar a perna? Então chega mais. Bora rabiscar as pernocas!