in

O blackwork pesado do japonês Gakkin

É um prazer ter o mestre Gakkin em nosso acervo de artistas monstrões que por aqui passam. Além de monstro é mago, é bruxão, é tudo. Segura o cara!

Segura mesmo, aonde ele vai parar? Sei lá titio. O cara é SEM LIMITES. Se liga um pouco na história do cara e no que ele tem nos bolsos pra mostrar pro mundo. É irreal.

Entrou para o mundo da tatuagem com 21 anos. Teve mestres importantes no qual trabalhou por muito tempo, em um estúdio na cidade de Osaka. Gotch é um deles (o que nos rende com certeza mais um post)

No Studio de Gotch, Gakkin aprendeu de tudo, até a servir chá. Lá absorveu noções básicas da tatuagem até a parte mais complexa da coisa. Trabalhava 15 horas por dia e desenhava seis. Hoje vemos que seus esforços valeram a pena.

Ele se espelha no tradicional japonês, mas de cabeça aberta. No fundo, o trabalho dele não é tradicional, e diz o seguinte: “Eu posso muito bem seguir o tradicionalismo japonês e misturar minha energia nisso criando coisas únicas e diferentes”

É saindo da mesmice que novas tendências surgem cada vez mais pirantes. O conservadorismo na arte é bom até certo ponto, te leva até certo degrau, e desse degrau você pode escolher como quer continuar subindo a escada.

Atualmente atende no HARIZANMAI TATTOO, em Kyoto, Japão.

Bom, chega de palavras e bora curtir a arte desse cara que com certeza nos faz subir degraus:

gakkin01 gakkin02 gakkin03 gakkin04 gakkin05 gakkin06 gakkin07 gakkin08 gakkin09 gakkin10 gakkin11 gakkin12 gakkin13 gakkin14 gakkin15 gakkin16 gakkin17 gakkin18 gakkin19 gakkin20 gakkin21

FACEBOOK e INSTAGRAM dele pra você continuar pirando e pirando cada vez mais. E aí, já comprou sua passagem pro Japão?

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Estudo Confirma: Tatuagem faz bem à saúde

Flávio Souza – Monstrinho da geometria e do pontilhismo