in ,

LoveLove

O monstrengo do realismo, Chico Morbene

Chico Morbene arrebenta. Seu realismo é daqueles que paralisam tamanha a perfeição do uso das cores e sombras. É Brasileiro, Ae! Bora mostrar que a bandeira verde e amarela também representa!

Já passaram por aqui alguns monstros quando o assunto é tatuagem realismo – Iwan Yug, Silvano Fiato, Niki Norbergentre outros. Hoje vamos falar de mais um monstrinho.

Chico Morbene é o nome da fera! É tatuador desde 2010 e atende seus clientes no Verani Tattoo em Porto Alegre.

Considerado por muitos um dos melhores artistas de realismo black and grey da atualidade, tem um trampo muito expressivo e rico em detalhes que chegam a impressionar. É bom demais saber que temos por aqui grandes talentos como esse.

As expressões de suas criações ( sorriso, rugas na face, suor, olhar e etc ) causam uma sensação estranha. Sabe aquele estranho bom? Parece que eles vão falar com a gente, pior, parecem que eles vão pular da pele e sair andando. É Surreal galera, sem mais.

E você, tatuador, que deseja se especializar em realismo vai ter a chance. Em junho o Morbene estará aqui na Tattoaria House dando um Workshop!

O cara é tenso ou não? Respire fundo e sente o drama.

morbene01 morbene02 morbene03 morbene04 morbene05 morbene06 morbene07 morbene08 morbene09 morbene10 morbene11 morbene12 morbene13 morbene14 morbene15 morbene16 morbene17 morbene18 morbene19 morbene20

Monstro, né? Corre lá para reservar seu lugar no Workshop porque as vagas são limitadas!

Confere lá o Facebook e o Instagram dele. Se você curtiu pra caralho o trampo do cara, como nós, curta, e compartilhe! Vamos espalhar arte pra todos os lados.

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Scott Campbell – se tatuar sem saber o desenho

Tatuar com os pés, não é para qualquer um!