Categoria:

O projeto horripilante Feris Tergo

destaque_final_feris

Antes de continuar, deixamos um aviso. Esse post é do mal!! Contém cenas de nudez e violência. Se você é contra ou tem o estomago fraco, pule para o próximo post!

Recado dado, vamos lá, falar de um projeto no mínimo maluco. Aqui o foco é sentir dor. A dor não é apenas uma maneira do corpo dizer ao cérebro que algo está errado. Se moderada e controlada da maneira certa, a dor pode se tornar transcendental e até sublime, pelo menos para essa galerinha.

Este é o princípio de um novo ramo do Sadomasoquismo. Feris Tergo é a encarnação mais nova e horripilante desse movimento. Um projeto encabeçado pela dominadora alemã Miss Sophia, de apenas 22 anos.

Sophia reúne alguns dos principais praticantes mundiais de modificação corporal e tatuagem Blackwork. No time estão nada menos que o icônico tatuador 3Kreuze e o meticuloso bisturi de Yann Brenyak.

Feris Tengo foi projetado para explorar o espaço tenebroso e macabro entre a tatuagem, modificação corporal e BMSD. Para alguns, o prazer é a ausência da dor, mas para Feris Tergo, mais dor é igual a mais prazer.

Se tiver estomago, assista ao vídeo do procedimento macabro e dolorido.

3Kreuze conta que as pessoas que praticam este procedimento, buscam a vitória acima de seus próprios corpos e mentes. “Eles não querem desistir, eles querem vencer e sobreviver a esta sessão”.

E aí, vai encarar?

Gostou? Compartilhe este conteúdo nas redes sociais.

Facebook
Twitter
Google+
WhatsApp

Artigos em destaque