in

O Realismo Insano de Eliot Kohek

Annecy é uma encantadora cidade dos Alpes Franceses. Mas, em Annecy, não são só os Alpes que encantam. É lá que está localizado o estúdio Body Deluxe, cujo proprietário é um dos tatuadores mais admirados e seguidos do momento, Eliot Kohek, que também é conhecido como um dos jovens mais talentosos do coletivo Overkame.

Se você ainda não o reconheceu pelo nome, tente se lembrar de uma tatuagem de caveira arrasadora que estava rodando o Facebook até pouco tempo atrás, ou ainda, um Jack Sparrow fantástico que também estava ai pelas redes. Para quem se lembrou, com certeza ficou novamente extasiado com as obras de arte que vieram a memória.

Tatuagens tridimensionais hiper-realistas, que praticamente “saem dos corpos” em que estão, saltando aos olhos dos admiradores.

Eliot Kohek conquistou muitos seguidores com o realismo fora de série das suas tatuagens, geralmente apenas em preto e branco, que parecem “pular” da pele. No Instagram e Facebook, é possível acompanhar o trabalho do artista, que sempre compartilha seus feitos para o deleite do público. Ele já possui milhares de fãs e admiradores de seu trabalho, e não é pra menos. Se você ainda não conhece os trabalhos dele, prepare-se para perder o fôlego, se inspirar e querer correr pra fazer uma tattoo.

Eliot mostra uma clara obsessão por assuntos obscuros. Caveiras, personagens de terror e muito preto e branco, que trazem à tona a arte sombria que compõe seus trabalhos. Para quem gosta de algo mais vívido, o artista começou adicionar cores aos seus desenhos, mas, sem deixar de lado a beleza macabra.

01 02 03 04 05 06 07 08

O artista pode ser encontrado em eventos de tatuagem e convenções por todo o mundo, porém, com uma agenda bem concorrida.

Confira os trabalhos de Eliot no Instagram

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O poder do Blast Over. E aí, vai encarar?

As pinturas fantásticas com pasta de dente de Cristiam Ramos