in , ,

Os crânios hiper-realistas de Billelis

Billelis-Website-profile-pic

Billelis nasceu na Grécia e atualmente mora em Brighton na Inglaterra. Seu amor pela arte vem de longa data, desenha desde pequenino e passou anos grafitando até que aos 18 anos mudou-se para o Reino Unido, onde mora até hoje para estudar computação gráfica.

billelis-01

Estudou a fundo e por conta própria o 3D (parece que o menino aprendeu direitinho né?) até se formar e se tornar Diretor de arte, profissão que leva por mais de 06 anos. Trabalha para marcas como Nike, Red Bull, Coca Cola e Peugeot – mas ele atribui muito do sucesso de sua carreira à exposição na mídia social, onde foi descoberto pela agência NERD Productions.

billelis-03

No Behance e Instagram – plataformas nas quais ele acumulou um total de 35.000 seguidores – Billelis diz que ele não estaria nesta ótima fase de sua carreira se não fosse pelo poder do compartilhamento social.

billelis-02

Billelis usa um conjunto de técnicas para criar caveiras, crânios e coisas mórbidas, misturadas com flores descrito como uma “fusão romântica, sombria e elegante”. Na série “Blossom” as flores surgem dos ossos, significando a dança eterna da vida e a morte.

billelis-04 billelis-05

A morte está ao nosso redor, mas a maneira como a vejo é aceita-la como parte de nossa existência, não a temer, mas elogiá-la por mais estranho que isso possa parecer.

billelis-06 billelis-07 billelis-08 billelis-09 billelis-11 billelis-13

Sua influência vem de esculturas,  fine Art, arte pop, colagens e o grafite. Quem quiser conferir a fundo o trabalho do cara aqui vai o link.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O que a tatuagem de Bekah Miles nos diz sobre a depressão?