in

A aquarela ABSURDA de Pablo Ortiz

Pablo Ortiz é um espanhol que domina fortemente as técnicas de aquarela. O cara é simplesmente fora do normal. A equipe da Tattoaria House adora falar de artistas assim.

É o seguinte: é de cair o queixo e fazer o coração bater forte, então, SENTE-SE e aperte o cinto antes de ver as fotos que vamos mostrar.

O cara é espanhol, como já dissemos, e atende no KUTULO TATTOO STUDIO, na cidade de Toledo. É impressionante como ele dispensa as linhas muitas vezes, e em como ele trabalha seus splashs de tinta. A escolha das cores, o degradê, a abstração e feeling de composição chegam a ser surreais.

Já sei o que você deve estar pensando: “Quando ele virá pra TATTOARIA HOUSE? Quero um horário com ele” Calma meu caro, calma. A gente gosta de deixar essa dúvida no ar de propósito. Será que ele vem? Será? Eu aposto que ele adoraria vir tatuar no nosso templo das cores e agulhas, com certeza.

Bom, enquanto isso só te resta uma coisa – apreciar essas maravilhas que separamos pra vocês com o maior zelo e amor pela arte:

pablo1 pablo2 pablo3 pablo4 pablo5 pablo6 pablo7 pablo8 pablo9 pablo10 pablo11 pablo12 pablo13 pablo14 pablo15 pablo16

Fantástico, né? Espetacular. Toma o INSTAGRAM dele pra você pirar ainda mais.

Fique SEMPRE esperto no site oficial da TATTOARIA HOUSE, é lá que você fica sabendo quem são os grandes tatuadores que estão com a gente. Cada semana é um grupo diferente deles. Vai ter estrangeiro mês que vem, hein. Estrangeiros na verdade, no plural. Vá lá e confira.

Não se esqueça de curtir as redes sociais da Tattoaria: PÁGINA DO FACEBOOK  INSTAGRAM TATTOARIA  TWITER  assim você não perde nenhuma novidade. Um grande abraço e até a próxima matéria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Será que tatuagem é coisa do demônio?

6 tattoos nos pés que farão você PIRAR