in

A Face do Terror de Paul Acker

Diretamente do nordeste da Filadélfia, hoje trazemos o mestre da arte do terror,  Paul Acker.  Com uns trampos pra lá de bizzaros que irão deixar vocês fascinados.

Sua relação com o universo das tatuagens teve início em dezembro de 2000, quando Paul Acker tinha apenas 18 anos e foi a uma loja local se tatuar com alguns desenhos embaixo do braço. Os tatuadores logo notaram a qualidade dos desenhos e acabaram por convidá-lo a trabalhar.  Lá ele foi aprendendo toda a arte e os fundamentos da tatuagem, e em apenas duas semanas, começou a tatuar amigos e familiares.

acker01

Paul Acker frequentou uma escola de arte secundária onde aprendeu sobre desenho, escultura e pintura. O jovem prodígio já desenhava desde que se entendia por gente e não fez por menos, com seu realismo fantástico, baseado em filmes de terror, séries de TV e cinema, Paul tem sido referência quando o assunto é horror.

acker02

O artista que começou fazendo realismo em preto e branco, teve como grande exemplo a arte de Cory Cudney,  descobrindo que podia fazer realismo em cores. Paul resolveu então abrir sua própria loja pra poder direcionar todo seu foco ao terror,  trazendo com ele artistas que considera como irmãos. Assim, sua loja ganhou diferentes estilos e Paul costuma dizer que todos na sua loja são únicos.

acker03

Fiquem com esse set,  diretamente do mundo do terror para a pele, em um nível tão real que você até se confunde entre realidade e pintura.

acker04 acker05 acker06 acker07 acker08 acker09 acker010 acker11 acker12 acker13 acker14 acker15

Já tendo tatuado diversos filmes e séries completos o mesmo tem optado pelo free hand, visto que a maioria dos trabalhos que chamavam sua atenção já foram feitos de diversas formas. Mas não pense que ele parou não, se gostou do trabalho do artista, dê uma passada no The Seance Tattoo Parlour e tenha uma experiência de terror única.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

“Shadows Tattoo Project” de Tedd Hucks, simplesmente genial

Primeiro Flash Day Tattoaria 2017 – 11 e 12 de fev