in

Picatto cria tatuagens temporárias com fotos do Instagram

Você já olhou para seu feed de fotos no Instagram e pensou “eu queria tanto que essas imagens pudessem ser coladas na minha pele temporariamente”? É, nós também não. Mas alguém certamente pensou e criou um site que tem esse objetivo.

Por US$ 15 qualquer um hoje pode comprar um pacote de fotos do seu perfil do Instagram na forma de tatuagens temporárias. O site se chama (segure o riso, se conseguir) Picattoo. Pelas imagens exibidas no site, as tatuagens parecem ser bem similares aquelas que víamos em chicletes e pacotes de batatas chips nos anos 90, que eram aplicadas com a ajuda de uma esponja úmida. Elas saem em uma semana depois de aplicadas.

temp02

Para criar suas tatuagens, primeiro é preciso logar no site com suas credenciais do Instagram ou do Facebook. Depois disso basta escolher 12 fotos, incluir o endereço de envio e pagar os US$ 15.

As fotos podem ser tanto do seu perfil quanto dos seus amigos. É só escolher.Segundo o site, o frete é gratuito para qualquer país do mundo. Dado o valor e conteúdo do pacote, é provável que ele não fique retido na inspeção alfandegária por muito tempo. Só não aposte na rapidez.

Fonte: CNET.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Tyago Compiani – geometria e aquarela

A arte transcedental de Paola Alfamor