in ,

Riscando Fronteiras

As fronteiras não são limites para os vidrados por tatuagem como nós do Tattoaria, e nossa missão é sempre trazer o que de melhor acontece no mundo do rabisco, conectando vocês a artistas, estúdios, convenções e a porra toda.

Afinal, entendemos esse sentimento de querer achar a tatuagem perfeita que mora no seu peito. E é com imensa alegria e satisfação que lançaremos mais um canal aqui no blog, o Riscando Fronteiras. Esse novo canal trará informações preciosas e importantes de fora do país, sabe como? Aproveitaremos as turnês dos tatuadores daqui para as convenções internacionais, e eles darão uma de repórter, especialmente pra você.

E adivinha quem vai estrear nessa brincadeira? Rodrigo Tas, nosso parceirasso, que vai estar em NY representando absurdamente bem a bandeira verde e aquarela, ops, verde e amarela!

tas

Tas vai estar presente no Empire State Tattoo Expo, que acontece agora nos dias, 10, 11 e 12 de julho e vai nos passar o máximo de sua experiência durante esses dias por lá. Vai ser do caralho!

empire

Fique de olho que vem bastante coisa boa por aí! E valeu Rodrigo Tas por proporcionar o início dessa nova viagem. Vamo que vamo, Riscando Fronteiras!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O monstro Robert Borbas

Sorteio Tattoo Week – Resultado