in

Rit Kit – tatuagem, botânica e uma ideia genial.

Rit Kit é a rainha da autenticidade. Ela teve uma ideia genial, e juntou a ela todo o seu talento para a pintura. É um prazer imensurável ter essa artista aqui conosco no blog.

Ela é deusa na hora de tatuar plantas e encaixá-las no corpo dos clientes. Sabe como? Você deve ter se ligado pela imagem de capa.

Pois é, a bichinha teve a brilhante ideia de usar as próprias folhas como estêncil. Foda, né? Foda é pouco na verdade. Fantástico seria a palavra correta (adjetivo comum nas nossas matérias) Temos até um pouco de medo de que esse adjetivo se torne repetitivo.

Aliás, vivemos dando um google com a frase “sinônimos para a palavra fantástico” mas é que tem horas que é só essa palavra mesmo pra definir as artes que frisamos por aqui.

Rit Kit é de Kiev, na Ucrânia, e tatua por lá. Seria fenomenal termos ela no Brasil com a gente. Quem sabe na Tattoaria House? Quem sabe…

Se liga nessas fotos que separamos pra vocês:

001000200300400500600700800911

Olha o INSTA dela aqui. Vá lá e comece a segui-la. Vale a pena demais. Até a próxima.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Tatuadores diferenciados abrem nova agenda semana que vem em São Paulo

Tatuagem feita por um robô – evolução ou retrocesso?