in

Szymon Gdowicz, uma louca explosão de tons

Bombástico, fantástico, fora do normal. Szymon Gdowicz tem uma aquarela extremamente explosiva e movimentada que com certeza vai te pegar.

Para tudo, senta, respira e se liga nessa matéria. O cara é insano, principalmente nos trabalhos abstratos. A impressão é que ele pega um pincel daqueles grossos e passa na pele. Ou então, que um balde de tinta caiu por acaso na pessoa.

Pra dar o efeito que ele dá, é necessário muita técnica, sensibilidade e ornamentalidade em suas criações. Ele se inspira muito nos artistas do século 16 e 17.

Se liga esse vídeo, ele joga a tinta no cara, e depois que ela seca, ele vem com a maquininha e rabisca em cima. É insano e delirante.

Ele é polonês e tatua no KULT TATTOO STUDIO, em Krakow, na Polônia.

Depois desse vídeo TENSO, SURREAL e sei lá mais que adjetivo dizer, vamos ás fotos:

pain-ting-03-1 pain-ting-04 pain-ting-06-1 pain-ting-08-1 pain-ting-09-1 Sem-Título-1-1 Sem-Título-2-2 Sem-Título-4-2 Sem-Título-5-2 Sem-Título-7-1 Sem-Título-8-1pain-ting-01Sem-Título-9-2 Sem-Título-11-2 Sem-Título-12-1 Sem-Título-13-2 Sem-Título-14-2

Nós por aqui estamos tão sem palavras que vamos apenas deixar aqui o FACEBOOK & INSTAGRAM do monstro. Imagina ele na Tattoaria House…

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

As cores e a leveza de Gulsah Karaca

Bartt – cores arranhadas e criações absurdas