in ,

Tattoos da Netflix

Nada mais comum do que pessoas que fazem tattoos para homenagear outras pessoas, bandas, filmes etc. Um pouco mais incomum é quando as pessoas resolvem homenagear marcas.

Em 2013 um (dos que viriam a ser incontáveis) viciado em séries resolveu homenagear o site que acabou com sua produtividade e tatuou Netflix na costela! Esse cara até ganhou um ano de assinatura de graça no site.

netflix03-1024x576

Parece loucura, mas nos últimos anos a Netflix tem feito parte da vida de muitas pessoas. Ela está ali para você nos dias chuvosos, nos domingos, nos dias de ressaca, nos dias de fossa, nos encontros, em maratonas de série com os amigos, maratonas com a namorada/o namorado, está presente em brigas de relacionamentos porque um não esperou o outro pra assistir ao próximo episódio daquela série…

Em 2015 a expressão “Netflix and Chill” virou meme e é um eufemismo para sexo que vai demorar para deixar de ser usado. É como se fosse a nova expressão para “vamos lá em casa assistir a um filme”.

Enfim, a netflix já é parte da vida de muita gente, outras tatuagens com o nome da marca já surgiram e não duvidem de que muitas ainda estão por vir.

netflix02 netflix04

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

O estilo autoral pop de Amanda Toy

Americano se tornará o homem mais velho a fazer uma tatuagem