in

Tatuagem vicia mesmo ou é só conversa?

Tatuagem vicia? Não vicia? Qual a sua opinião? Será que estudos foram feitos para se comprovar isso? Se sim, o que eles dizem?

Bom, independente se foram feitos estudos ou não, isso é coisa que a gente sente. A gente eu digo nós, a equipe da TATTOARIA HOUSE e você, apaixonado por tatuagem.

Ter uma tattoo envolve diversos fatores que podem te tornar um nerd no assunto e claro, um apreciador, um amante, um apaixonado, um vidrado e um maluco por essa arte que mesmo sendo milenar, sempre evolui e encanta cada vez mais.

  • Primeiro fator viciante: tatuagem bonita e bem feita torna as pessoas mais atraentes. Isso é fato. É natural do ser humano utilizar adereços para se sentir mais bonito. Exemplos: corte de cabelo, roupas, colares, brincos e etc. Por mais que tudo isso pode ter apenas um significado interno, e ás vezes não serem feitos com o intuito de tornar a pessoa mais atraente, mesmo assim, acabam deixando a pessoa mais interessante e charmosa. E tatuagem se enquadra nisso.

Se liga nessas tattoos super fodas, charmosas, misteriosas, intrigantes e de alto nível que rolaram por aqui:

@Deborah Soares

deborahsoares

@Roberto Felizatti

felizatti

@Marcella Alves

marcellaalves

@Camila Deduch

deduch

@Caio Rodrigues

caiorodrigues

@Victor Octaviano

victorota

Segundo fator viciante: tatuar libera adrenalina e endorfina em função da dor sentida durante a sessão, e tudo o que nos faz superar um certo tipo de sofrimento marca a nossa vida fortemente. E isso nos faz querer mais e mais.

dorttttattoo vencertattooo

  • Terceiro fator viciante: existem diversos estilos e diversos tatuadores, e por se tratar de arte, todos são bem peculiares. Ou seja, nunca enjoa. Sempre vai aparecer um artista com algo diferente que vai fazer os seus olhinhos brilharem.

Como exemplo vamos mostrar a Art Fusion do @Rodrigo Tas e @Talles Esteves que rolou aqui na Tattoaria House. Dois artistas, uma pele.

tazfusion

Olha no que deu:

tallesss

  • Quarto fator viciante:  a TATTOARIA HOUSE. Se você quiser entender o porque esse é um fator viciante, clique NESSE LINK e você vai entender direitinho. 😀

huehauheua

Não se esqueça de curtir as redes sociais da Tattoaria:

PÁGINA DO FACEBOOK

INSTAGRAM TATTOARIA 

TWITER 

Um grande abraço e até a próxima matéria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

A ruína nas tatuagens de Ran Maclurkin

Borre-se de tinta com o trabalho colorido do brasileiro Roberto Felizatti