in ,

Venha ficar doido com o Blackwork do tatuador brasileiro, Nando Zevê.

Nando Zevê é de Recife, e tem um Blackwork criativo capaz de causar sensações incríveis. Vai ser um tesão falar dele aqui no nosso blog.

Essa matéria está sendo escrita com o Nando aqui na nossa frente. Ele está na TATTOARIA HOUSE, e logo que chegou deu pra ver que o cara é, além de muito talentoso (as fotos vão provar isso) gente boa demais.

Aliás, uma das coisas que a gente faz questão de fazer aqui na casa é só chamar gente boa, tanto na habilidade com a arte, tanto como pessoa. Isso faz diferença, e torna a experiência de qualquer um que venha se rabiscar na casa, incrível.

O que nos chamou a atenção na arte dele, que já tatua há mais de 10 anos, é a conexão forte com a natureza, principalmente com o mar, além das linhas finas extremamente precisas e bem aplicadas.

Ele é assim, conectadão com a vida e ligadão na arte de tatuar, coisas que deixam a arte dele um tesão de apreciar. Bora pras fotos?

nandozeve14 nandozeve13 nandozeve12 nandozeve11 nandozeve10 nandozeve9 nandozeve8 nandozeve7 nandozeve6 nandozeve5 nandozeve4 nandozeve2 nandozeve1nandozeve3

A melhor notícia de todas é que se você é da capital de São Paulo, ainda dá tempo de você conseguir uma sessão com ele, basta add o WhatsApp: (11) 9.7170- 2785, e agendar.

E não se esqueçam de curtir a nossa PÁGINA DO FACEBOOK, seguir o nosso INSTAGRAM TATTOARIA, e o nosso TWITER, assim você não perde nenhuma novidade. Um grande abraço e até a próxima matéria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Tattoaria

Written by Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.

Existe tatuador bom e tatuador ruim?

Toda tattoo é sinônimo de luta e independência!